Mudar…

Quieta em um canto, qualquer mudança que faça no cabelo será um espanto porque ela não muda nunca, nunca e isso é um circulo vicioso ela não muda por que todos iram comentar eles comentam por que ela irá mudar, por isso a garota prefere esconder seu rosto em um livro e ficar relembrando amores antigos e não recomeça algo novo tem medo do que tem na pagina seguinte da sua vida  e do que os outros iram pensar….sim,ela tem medo ela é medrosa e tem que reconstruir isso antes que o medo se apodere dela.

E um dia decide mudar , corta o cabelo como sempre quis, lidera um grupo e diz não então todos comentam todos estranham e percebe que não é mais aquela garota boazinha que todos podiam passar por cima, ela  ainda é romântica e sonhadora mais tonta não.

E percebe que mudar não dói nada não se importa mais com que os outros falam,por que é passageiro, e se o mundo muda,por que ela não pode mudar  também?Ela sorri e encara mais um dia,feliz por ter tido coragem.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Estou apenas pensando...

Uma resposta para “Mudar…

  1. Kiara

    é mudar é dificil….ainda mais quando os outos não apoiam muito, mais com seu texto me fez pensar que talvez seja o que eu tenha que fazer, adorei!
    espero que seu blog faça sucesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s